terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Amanhã pode acontecer de tudo, inclusive nada.

Acorda pelas 12:00. Vai almoçar. Computador. Computador. Computador. Um pouco mais de computador. Livro. Música. Banho. Dorme pelas 02:00. Acorda pelas 12:00. Vai almoçar. Computador. Computador. Computador. Um pouco mais de computador. Livro. Música. Banho. Dorme pelas 02:00. Acorda pelas 12:00.
Monotonia? Só um pouquinho!
Cadê os cheiros novos? Os sabores novos? As pessoas novas? Os lugares novos?
E uma eu nova? Seria possível?
Quantas interrogações! Acabo de achar uma exclamação! Opa, era só pra ilustrar a certeza de que eu não tenho certeza sobre nada.

11 comentários:

  1. oeioeioeieie,
    por muito tempo tive essa rotina também.
    Mas quer saber, vou até falar no próximo webshow das coisas (simples) que você pode fazer nas férias, gostei do texto, meu dia já foi diversas vezes assim.

    http://socorroeucresci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. háaaaaaaaaaaaaa
    por um lado você esta perdendo seu tempo
    por um lado é bom dormi tarde, acorda tarde, fica no pc. ler Maravilhoso, mas você esta de ferias neee, não dependas dos outros para sair, vá em lugares, passei com si mesmo, vá no cinema, vá para academia, sei lá essa coisa, faz um curso, :00

    ResponderExcluir
  3. meio dia é muito cheio de tantas coisa, que vendo seu texto não consigo me imagina viver assim,

    vir aqui agradeço seu comentario no meu blog, Tpm ao extremo, desculpa a demora é que fazia tempo que não entrava nele, é tão bom te um blog é se expressa nele, :))
    ´pois as vezes conversamos com as pessoas mas elas não compreende o que estamos passado,
    daqui a pouco acabar as ferias, vc estudar ?
    é sua rotina vai acabar, :**

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. não estou criticado seu modo de vida não
    não fique com raiva pelo jeito que me descrevi
    Beijo, boa tarde

    ResponderExcluir
  5. que blog idiota, odiei essa porra! vtnc biskat bjs ass: pp :)

    ResponderExcluir
  6. AGUAGUGUAAGU' axo qe todos nos podemos nos identificar com esse post um pouco. adorei! já to te seguindo ;*


    eu to começando agora, vc pode me dar uma ajudinha seguindo-me?

    ResponderExcluir
  7. gostei bastante do texto :D

    ResponderExcluir
  8. " Amanhã pode acontecer de tudo, inclusive nada"
    Me amarrei no título.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do cantinho. Estou esperando mais postos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Só assim também , só que tenho que ir a aula anoite ( onde fico na minha , louca para chegar e dormir ! )
    Acho que a adolescencia tem isto mas que logo passa. E se teus pais te compreende vc tem sorte , porque os meus não e achem o meu sacooo ¬¬'
    Amei o possst porque me idenfiquei
    beijooooooos :*

    ResponderExcluir