segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ferida

Ferida pra mim tem sido muito mais do que um machucado físico. Essa ferida que eu falo não é curada facilmente... não desaparece com merthiolate. Ainda tô tentando descobrir qual tipo de remédio que usamos pra tratá-la. Já tentei um sorriso falso, já tentei fazer de meus amigos arma pra ela, já tentei... mas ela continua persistentemente em mim. Sinto que não vai desaparecer tão rápido, tão fácil... É muito mais que uma ferida na mão... ou também no coração... ela é onipresente, não adianta querer escondê-la, em qualquer lugar ela estará a mostra. Ferida, querida ferida, continuarás em mim até que o vazio do meu ser se preencha. Terei que aguentá-la por muito tempo ainda...

5 comentários:

  1. Parabéns!!! tempo é o remédio, e com ele a ferida se trasnformará numa querida cicatriz, exemplo de superação...

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do texto, parabéns!

    :*

    ResponderExcluir
  3. gostei mto, o tempo cura tudo como disse o Cezar, as vzs demora e pensamos em desistir, mas as coisas so acontecem qndo tem que ser.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda acho, que é o AMOR e não o tempo quem cura tudo.
    Que não doa pra sempre, moça. Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do texto, mas na minha opinião o que cura tudo é acostumar-se com a tal ferida deixar que ela torne-se um bem para nós mesmos, tempo não cura nada, e o amor próprio também é uma ótima saída. beijos!

    ResponderExcluir